Lucília desonra a família e se une a Gilda para derrubar Marê em Amor Perfeito
A obsessão por Orlando fará com que Lucília forme alianças com as pessoas erradas na novela das seis
A falta de ação efetiva dos protagonistas começa a preocupar os espectadores, mas este é exatamente o ritmo que foi proposto desde o início em Amor Perfeito, com a rápida apresentação da premissa em torno de Marê (Camila Queiroz) para que a definitiva adequação aos moldes tortuosos da teledramaturgia virasse o jogo a favor da ira do povo. Nos próximos capítulos da novela das seis, Lucília (Kênia Bárbara) vai errar feio ao unir forças com Gilda (Mariana Ximenes).
Mais uma vítima será fisgada pela megera, mas Lucília não parece ser tão boba quanto Marê, sobretudo porque possui maior conhecimento sobre a podridão da família da mocinha, incluindo os golpes contra Virgílio Lopes. Mas o grande problema para a personagem será a obsessão por Orlando (Diogo Almeida), motivo pelo qual ela prefere formular planos com uma trambiqueira assumida.
Lucília não terá sequer a vergonha de dizer que pretende derrubar Marê, mostrando seu lado mais cruel, ao mesmo tempo em que também luta por direitos óbvios como integrante de uma família injustiçada pela covardia de Leonel (Paulo Gorgulho), Anselmo (Paulo Betti) e outras figuras tão podres quanto à principal vilã do folhetim.
No meio da confusão, quem não vai demonstrar muita segurança é Gaspar (Thiago Lacerda), principalmente quando ele percebe que terá dificuladdes para antecipar seu casamento, ou quando surta de ciúmes ao perceber a aproximação entre Gilda e Orlando. Se você está esperando algo para beneficiar Marê, é melhor não criar expectativas.