Daniel repreende Caio por trocar insultos com Irene em Terra e Paixão
As brigas entre os dois irmãos ficam cada vez mais constantes na novela das nove
As faíscas entre Daniel (Johnny Massaro) e Caio (Cauã Reymond) estão apenas começando em Terra e Paixão, mas as chamas já atingiram a vida de Aline (Bárbara Reis) desde os primeiros instantes da novela das nove. Com tanta culpa nas costas dos marmanjos, sobrará para ambos o tiro de misericórdia para demonstrar algum tipo de compaixão pelo buraco em que Antônio (Tony Ramos) jogou a protagonista. O problema é que qualquer coisa será motivo para alguma briga entre os dois irmãos, sobretudo quando Caio começa a trocar insultos com Irene (Glória Pires).
A relação de Caio com a família é conturbada, afinal ele é filho de outra mãe e, nem de longe, possui os mesmos conhecimentos técnicos de negócios em comparação com seu irmão, considerado o orgulho da família. Até Petra (Debora Ozório), que dá trabalho devido ao vício em remédios tarja preta, garante um maior volume de carinho na trama, talvez por ser a mais mimada da turma.
Caio, por sua vez, inicia conflitos praticamente todos os dias contra Antônio, Irene, Petra e Daniel, ou seja, todos à sua volta. A única pessoa que o deixa completamente fora de eixo e sem nenhuma vontade de disparar sua fúria para todos os lados é Aline, enquanto o mais discreto suspiro de Irene é capaz de embrulhar o estômago do galã.
Não à toa, Daniel vai precisar intervir durante uma discussão fervorosa entre Caio e Irene, mas ele toma o partido da mãe, aproveitando a situação para inflar seu ego diante de mais um conflito familiar, desmerecendo os questionamentos do irmão e ganhando mais alguns pontos para continuar "brilhando" nos jantares.