Marê fica exausta, perde o desejo de vingança e vira isca fácil em Amor Perfeito
Sem forças para continuar enfrentando Gilda, Marê tenta abraçar novas oportunidades e esquecer o passado
Depois de tantas derrotas consecutivas, não é fácil continuar de cabeça erguida para lutar contra os maiores inimigos. Por isso, Marê (Camila Queiroz) começa a demonstrar um grande cansaço em Amor Perfeito e parte para uma fase esgotada em que só consegue pensar em arrumar um novo emprego e, quem sabe, ser feliz com pouco. O problema é que sua nova postura também pode simbolizar uma isca fácil para Gilda (Mariana Ximenes).
A megera não tem pena da ex-enteada, até mesmo ao perceber que a jovem não está mais demonstrando esforços para impedir os avanços de uma mulher que já deixou bem claro aos moradores de Águas de São Jacinto sua disposição para alcançar o mais alto degrau de poder.
Marê não tem sede de justiça, nem de vingança, ao contrário de Orlando (Diogo Almeida), que já percebeu o lado mais fraco da amada e, por isso, prefere manter segredo sobre o golpe sofrido pelo pai. Outro erro grave e, provavelmente, um tiro no pé do galã.
O médico está prestes a ser desmascarado por Marê, e a sensação será de abandono total para a mocinha. Sua última alternativa vai ser o trabalho. Para a sorte da mãe de Marcelino (Levi Asaf), ela finalmente consegue uma vaga, mas os desafios ainda são gigantes, principalmente com as ações desenfreadas de sua antiga madrasta.