Neiva entrega cartas a Marê que podem afundar relação com Orlando em Amor Perfeito
Marê está perto de descobrir verdades chocantes sobre o passado, e Orlando insiste em esconder tudo embaixo da cama
A ampla estatura de Orlando (Diogo Almeida) não será capaz de esconder a perna curta de suas mentiras em Amor Perfeito. Apesar das boas intenções, o médico está cometendo um erro gravíssimo no território do romance ao esconder informações cruciais sobre o próprio passado. Nos próximos capítulos, Neiva (Maria Gal) vai encontrar algumas cartas comprometedoras recebidas pela mãe de Marê (Camila Queiroz) e entregar tudo à mocinha, colocando em risco o relacionamento amoroso com o galã.
Inicialmente, Marê demonstra confusão ao ler as cartas escritas por Virgílio, o pai de Orlando, mas não demora muito para tirar uma conclusão certeira: ele era amante de sua mãe. Nesta fase, Lucília (Kênia Bárbara) já terá se aliado a Gilda (Mariana Ximenes) para derrubar Marê e, de brinde, anuncia ao primo que decidiu ficar em Águas de São Jacinto para reivindicar sua fatia do Grande Hotel.
Orlando já temia que a verdade fosse revelada e fica mais nervoso quando, de repente, Marê chega na sua frente para revelar que Virgílio era amante de sua adorada mãe, Maria Eugênia. É o suficiente para o médico desistir de contar a verdade, ocasião em que ele procura Lucília novamente, desta vez para deixar claro que não tem coragem de ser franco com a amada.
A revelação garantida por Neiva pode ser crucial para dar um fim no namoro entre Marê e Orlando, sobretudo quando a verdade finalmente vier à tona para a mãe de Marcelino (Levi Asaf). Com certeza, ela não vai suportar descobrir que, além de não dar notícias durante os oito anos em que a parceira esteve presa, Orlando carrega uma lista monstruosa de mentiras nas costas.