Lui proíbe Sol de pagar multa a Wilma e compra guerra contra a mãe em Vai na Fé
O cantor mostra disposição para ajudar Sol a se livrar da cláusula do contrato assinado sob coação de Wilma na novela das sete
A guerra entre Lui (José Loreto) e Wilma (Renata Sorrah) parecia um fator constante, mas a verdade é que o verdadeiro confronto ainda nem começou em Vai na Fé. Nos próximos capítulos da novela das sete, o cantor declara apoio total ao lado de Sol (Sheron Menezzes) após tomar conhecimento sobre o contrato absurdo assinado pela cantora. A cláusula será rompida, mas o astro decadente mostra coragem ao enfrentar a mãe e impedir Sol de pagar multa.
A fase injeta um ânimo inesperado em Vai na Fé, reforçando o status de Wilma como uma das vilãs e acrescentando a pitada de drama real que faltava no núcleo de Lui. Agora, ele abandona de vez a carreira, se despede da banda e se dedica integralmente a abandonar a conexão com a administração da mãe, além de brigar a favor de Sol.
Muitos espectadores estão divididos quando o assunto gira em torno da vida amorosa da protagonista. Para a maioria que participou da enquete do Diário 24 Horas, Sol deve ficar com Ben (Samuel de Assis), mas a diferença para Lui não é tão grande na pesquisa, ao contrário do que se via na fase inicial do folhetim, quando praticamente ninguém entendia o romance.
Wilma sofrerá com o afastamento do filho, mas será incentivada por Marcos (Bruno Garcia) a seguir de cabeça erguida na briga judicial contra Sol, ignorando os apelos de Lui e afiando suas garras para exibir sua face mais cruel. Resta saber até quando ela vai aguentar o salto alto.