Luís não consegue enfrentar Cândida e deixa a mãe humilhar Tânia em Amor Perfeito
Sem coragem para desafiar a mãe, Luís abre portas para Tânia ser humilhada nos próximos capítulos
Luís (Paulo Mendes) já mostrou que não está tão disposto a seguir as regras da igreja em Amor Perfeito, mas ele segue tentando dar algum tipo de satisfação a Cândida (Zezé Polessa) mantendo-se firme na Irmandade. O problema é que ele está completamente apaixonado por Tânia (Iza Moreira) e precisa manter o relacionamento em segredo, tanto dos líderes religiosos quanto da própria mãe, que vai humilhar a jovem nos próximos capítulos da novela das seis.
Tudo acontecerá após mais uma omissão do rapaz. Sem conseguir abrir a boca para apresentar Tânia como sua namorada, ele decepciona a parceira e ainda abre um espaço óbvio para a mãe disparar todas as críticas possíveis contra a jovem, na primeira oportunidade que tiver. Antes disso, a esposa de Anselmo (Paulo Betti) já terá flagrado um momento desconcertante entre Luís e Tânia, abrindo as primeiras suspeitas sobre o envolvimento amoroso.
Tudo fica mais confuso para Tânia quando ela percebe a covardia de seu grande amor, e história pode ficar turbulenta após a humilhação promovida por Cândida. Nesta família, inclusive, ninguém se salva, nem mesmo o apaixonado garoto, cujos hormônios à flor da pele prejudicam seu amplo julgamento sobre o certo e errado.
Mesmo com todos os impasses e, principalmente, com a evaporação da confiança, Tânia e Luís ganham um empurrão promissor de Marcelino (Levi Asaf), que passa por cima de um erro cometido pelo rapaz em alguns episódios anteriores e se junta a alguns amigos para promover um novo encontro romântico de duas pessoas que claramente se amam.