Jenifer acorda para a realidade e finalmente jura vingança contra Theo em Vai na Fé
Após um lapso tenebroso de raciocínio, Jenifer cai na real e emplaca um novo plano para acabar com a alegria de Theo na novela das sete
Os espectadores de Vai na Fé devem enfrentar um grande susto nos próximos capítulos, não apenas pela carga de acontecimentos explosivos envolvendo os principais personagens, mas também porque Jenifer (Bella Campos) chegará ao limite da confusão ao declarar um apoio inesperado a Theo (Emilio Dantas). Apesar do lapso, a jovem leva apenas alguns minutos para descobrir a pior informação possível sobre o empresário, rompendo sua declaração recente e jurando vingança contra o canalha.
A mudança de opinião acontece durante um período caótico na trama, em que Lumiar (Carolina Dieckmann) escapa de dois atentados. No primeiro, ela estará negociando com um amigo de Orfeu e, por um milagre, consegue escapar com vida de um ataque violento com tiros. Depois, um novo criminoso surge na rua para acabar com a vida da advogada, mas Theo se coloca à frente e leva o tiro no lugar da amiga.
É neste contexto que Jenifer visita Theo no hospital e o defende em conversa perturbadora com Hugo (MC Cabelinho). Ao mesmo tempo, Kate (Clara Moneke) descobre que o vilão abusou de Sol (Sheron Menezzes) e não perde tempo antes de contar tudo para a estudante de Direito, que, obviamente, fica em choque.
A informação será suficientemente relevante para despertar o espírito vingativo de Jenifer. A partir daí, ela cria um plano para processar Theo, juntando todas as vítimas do canalha e abrindo um caso delicado contra o empresário. Será que vai dar certo?