Orfeu obriga Hugo a sabotar Jenifer e ajudar Theo em Vai na Fé
Justamente quando Hugo tenta mudar de vida, Orfeu o obriga a tomar uma atitude abominável contra Jenifer na novela das sete
Para qualquer um que entra na complicada vida de crimes, não é tão fácil abandonar a rotina como alguns imaginam. A mistura entre a difícil realidade financeira e o preconceito no âmbito profissional impedem a rápida ressocialização de pessoas como Hugo (MC Cabelinho), que finalmente aceitou a proposta de se dedicar ao talento como artista em Vai na Fé, justamente quando está prestes a receber uma ordem deprimente de Orfeu (Jonathan Haagensen) para se virar contra Jenifer (Bella Campos) e favorecer Theo (Emilio Dantas).
Nos próximos capítulos da novela das sete, Jenifer terá um breve lapso de racionalidade ao defender Theo em uma conversa com Hugo, mas ela logo cai na real com uma informação crucial entregue por Kate (Clara Moneke), que revela o abuso sofrido por Sol (Sheron Menezzes) no passado e deixa a amiga simplesmente horrorizada. A descoberta será o suficiente para motivar a estudante de Direito a abrir um processo contra o empresário.
A ideia se inicia a partir do momento em que Jenifer deduz a existência de outras vítimas de Theo. Determinada a encontrá-las, a jovem pede ajuda ao DJ Bel-Air (Reinaldo Junior) e consegue localizar algumas jovens mulheres transformadas em versões paralelas de Sol, a maior obsessão do vilão.
O problema? Uma delas impõe resistência ao processo e corre para contar tudo a Orfeu. O bandido entrega a atualização nas mãos de Theo e ainda convoca Hugo para uma conversa séria, obrigando o sobrinho a convencer Jenifer a desistir da briga judicial. Será que ele realmente vai aceitar a ordem e acabar com a esperança da namorada? Esta é a hora crucial para o artista mostrar sua verdadeira força, então vamos esperar para ver!