Albuquerque ignora delegacia para sabotar Marê na alfaiataria em Amor Perfeito
O delegado abandona a função apenas para perseguir Marê e prejudicar mais uma empreitada da jovem na novela das seis
Uma simples conquista de Marê (Camila Queiroz) está sujeita a milhões de sabotagens em Amor Perfeito, mas ela segue ferozmente sua própria ambição e tenta driblar a angústia de sempre na novela das seis. Depois de perder várias oportunidades de emprego, ela consegue uma vaga em uma alfaiataria, mas serão necessários apenas alguns míseros instantes para Gilda (Mariana Ximenes) manipular Albuquerque (Beto Militani) e garantir que o delegado abandone sua função apenas para sabotar a jovem.
Parece disco furado, mas é o que tem para o jantar: Marê correrá o risco de perder mais um emprego devido às ações covardes de pseudo-poderosos que acreditam fielmente na ideia de superioridade em relação aos demais moradores de Águas de São Jacinto.
Sem pensamentos duplicados, o personagem asqueroso interpretado brilhantemente por Militani chega à alfaitaria onde Marê está trabalhando e não perde tempo antes de falar absurdos sobre a nova funcionária, acendendo uma lanterna de incertezas na cabeça de Gusmão, o dono do estabelecimento.
Logo depois, Gilda tem uma ideia para garantir uma nova derrota da ex-enteada, utilizando Gaspar (Thiago Lacerda) para manipular Gusmão. Mais uma vez, a mocinha interpretada por Camila Queiroz poderá ficar sem chão devido à obsessão de sua antiga madrasta, mas o possível retorno milagroso de Leonel (Paulo Gorgulho) pode modificar tudo em Amor Perfeito.