Antônio é obrigado a se tornar uma boa pessoa para evitar a justiça em Terra e Paixão
Antônio enfrenta uma situação complicada na justiça e recebe um conselho fundamental na novela das nove
Antônio (Tony Ramos) construiu um verdadeiro império ao longo dos anos, mas isto não diminuiu as suas ambições, o levando a ter um conflito dentro da sua família que poderá resultar em algo terrível muito em breve. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o fazendeiro será obrigado a fazer o papel de boa pessoa para evitar mais complicações na justiça.
A situação não está nada fácil dentro da família La Selva, principalmente com o dilema que Antônio está enfrentando para escolher o herdeiro de toda a sua fortuna. Os capítulos mais recentes da novela das nove mostraram que o fazendeiro está disposto a escolher Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Débora Ozório) como os seus sucessores, mas isto deixou Caio (Cauã Reymond) furioso, já que está sendo deixado de lado pela própria família.
O primogênito da família não hesitará ao chegar com um plano incrível e colocar o próprio pai na justiça, exigindo os seus direitos. Antônio ficará furioso com a atitude de seu filho, chegando ao ponto de expulsá-lo de casa, mas isto não irá diminuir o seu problema.
Leia também: Caio e Daniel fazem um pacto e colocam a irmandade em primeiro lugar em Terra e Paixão
Antônio começará a procurar soluções para esta questão, mas o seu advogado irá aconselhá-lo a agir como um pai amoroso enquanto transcorrer a ação judicial, deixando o fazendeiro uma verdadeira fera por precisar abaixar a sua cabeça para algo assim.