Jenifer foca em vingança contra Theo e se prejudica no Icaes em Vai na Fé
A estudante de Direito começa a formular um caso real, mas esquece de se dedicar à faculdade na novela das sete
Antes de tudo, é inegável que Theo (Emilio Dantas) merece uma punição severa em Vai na Fé, mas, talvez, Jenifer (Bella Campos) não seja a pessoa ideal para gastar todo o seu tempo a favor da complicada missão. Existem profissionais habilitados para isso, como Ben (Samuel de Assis), mas ele acaba se tornando um dos incentivadores das tarefas paralelas da estudante, enquanto Sol (Sheron Menezzes) se preocupa pelo óbvio, afinal Jenifer é a primeira da família a ingressar em uma faculdade de prestígio.
Além da dedicação absoluta à vingança contra Theo, Jenifer também gruda em Hugo (MC Cabelinho) em um período delicado da trama em que o desenhista precisa se dividir entre o desejo de largar o crime e a infeliz obrigação de dar prosseguimento a algumas tarefas ilícitas, incluindo o envolvimento com o tráfico de drogas e, em breve, até com a união cruel entre Orfeu (Jonathan Haagensen) e Theo.
Hugo será obrigado pelo tio a convencer Jenifer a desistir do processo contra o vilão, dando início a um período caótico de reflexões pessoais para o rapaz, que poderá modificar completamente sua relação com a namorada, dependendo de sua escolha final.
A briga judicial, os possíveis impasses românticos, a preocupação de Sol e outros fatores cruciais preenchem os dias de Jenifer, que simplesmente não consegue ter a mesma dedicação de antes no Icaes, motivo pelo qual ela ficará abalada ao notar o avanço dos alunos na revisão criminal nos próximos capítulos. O distanciamento dos estudos pode ser perigoso para Jenifer, mas, como ela já mostrou antes, sua força deve surpreender o público.