Vítimas de Theo irritam Jenifer e se recusam a denunciar o vilão em Vai na Fé
Quando Jenifer tenta buscar justiça pelas mulheres abusadas por Theo, as vítimas se recusam a denunciar o canalha na novela das sete
A cada semana, Vai na Fé se mostra mais perto da realidade do que muitos imaginavam. Das dificuldades constantes de Sol (Sheron Menezzes) para dar conforto à própria família à impunidade em torno de figuras desprezíveis, a novela das sete também vai mostrar o sofrimento de Jenifer (Bella Campos) para garantir justiça às outras vítimas de Theo (Emilio Dantas) além de sua mãe e da amiga Kate (Clara Moneke).
Ao lado de Ben (Samuel de Assis), a estudante de Direito embarca em uma missão fervorosa para localizar as mulheres abusadas pelo canalha ao longo dos últimos anos, e não demora muito para os primeiros nomes surgirem. O problema é que nem todas estão dispostas ao confronto, motivo pelo qual a jovem começa a delirar de estresse.
Janaína (atriz ainda não revelada pela Globo) ouvirá a proposta de Jenifer e Ben, mas não terá problemas para responder com um evidente "não". Os motivos podem ser diversos, incluindo o medo de represálias do bandido ou até mesmo uma falsa sensação de que Theo não é uma má pessoa, algo que, diga-se de passagem, acontece com milhares de vítimas reais de abuso espalhadas pelo país.
Mas ela não será a única! Pouco depois, outra mulher, chamada Vanessa, transforma o caso da dupla em uma confusão generalizada a partir do momento em que entrega a investigação para Orfeu (Jonathan Haagensen) e passa a extorquir Ben em troca de um depoimento contra Theo.