Marê é atacada por Gusmão e largada na rua após assédio em Amor Perfeito
Se não bastasse o combo de sabotagens de Gilda, Marê sofrerá com um ataque absurdo de Gusmão nos próximos capítulos
Marê (Camila Queiroz) ainda não está nem perto de alcançar a paz em Amor Perfeito, e os motivos quase sempre giram em torno dos planos insanos de Gilda (Mariana Ximenes), mas os próximos capítulos também devem mostrar uma nova surpresa extremamente desagradável para a mocinha, desta vez envolvendo o seu novo patrão, Gusmão (Mário Hermeto), que simplesmente ataca a funcionária e a larga na rua após cometer assédio.
Tudo acontece, é claro, após uma interação motivada por Gilda. Na ocasião, a megera solicita novo auxílio de Gaspar (Thiago Lacerda) para uma visita peculiar à alfaiataria. O objetivo é garantir mais uma demissão para a sofrida protagonista do folhetim, mas a situação evolui para um quadro ainda mais conturbada, principalmente quando a jovem percebe a possibilidade de novo golpe da ex-madrasta e tenta se demitir para ser mais rápida.
Sem escrúpulos, Gusmão vai partir para cima da jovem e não terá absolutamente nenhuma pena de iniciar um jogo doentio de humilhação, antes de largá-la para voltar cambaleando na rua. Pouco depois, aos prantos, ela revela a situação para Orlando (Diogo Almeida) e deixa o médico revoltado.
Mesmo assim, ele mantém a calma para não tomar uma atitude impulsiva, pois sabe que qualquer movimento pode ser um motivo extra para levá-lo à prisão. A primeira alternativa de Orlando será confrontar Gusmão e exigir que ele pague o salário a Marê, levantando novos questionamentos para Iolanda, que não aguenta mais assistir aos olhares repugnantes do alfaiate para as mulheres.