Hugo obedece Orfeu, ameaça vítima de Theo e humilha Jenifer em Vai na Fé
Nas mãos de Orfeu, Hugo não tem outra escolha a não ser prejudicar a própria namorada na novela das sete
Uma rede poderosa de criminosos dificilmente ficará parada diante da possibilidade de um processo judicial, e é claro que Orfeu (Jonathan Haagensen) não pretende dar chance ao triunfo de Jenifer (Bella Campos) no iminente caso que a estudante de Direito pretende abrir na justiça contra Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. Para a tristeza absoluta da filha de Sol (Sheron Menezzes), um dos principais agentes sabotadores de seu plano será seu próprio namorado, Hugo (MC Cabelinho);
Obviamente, o intuito de Orfeu não é livrar Theo de problemas, e sim salvar a própria pele, afinal a queda do sócio pode significar um estrago de altas proporções para os negócios ilícitos fundamentados de acordo com a lucrativa parceria. Por isso, Orfeu aproveita para colocar Hugo na palma da mão, reafirmando ao rapaz que ele jamais terminará de pagar sua dívida.
Com o coração em pedaços, Hugo não terá outra escolha a não ser agir contra Jenifer, iniciando uma rodada de ações absurdas para ameaçar as possíveis testemunhas do caso montado por Jenifer. Ela até consegue reunir algumas vítimas de Theo, apesar de se irritar com algumas rejeições, mas Hugo será enfático ao disparar duras ameaças contra as mulheres.
Haverá uma circunstância em que Jenifer perde a confiança no namorado, mas até lá ela só conseguirá se sentir humilhada, sem elaborar uma resposta à altura para driblar a potência de ataque dos inimigos. Enquanto isso, Sol vai implorar à filha que esqueça o processo e siga sua vida em paz. Parece uma tarefa impossível.