Gilda agarra Orlando, declara sua paixão e chora após rejeição em Amor Perfeito
Pela primeira vez, a vilã da novela das seis fica completamente entregue aos sentimentos por Orlando
A edição geral de Amor Perfeito já deixou bem evidente ao público que Gilda (Mariana Ximenes) não consegue tirar Orlando (Diogo Almeida) da cabeça, mas a vilã ainda consegue esconder seus sentimentos para si, limitando-se a comentar sobre o assunto somente quando está sozinha diante das câmeras. Nos próximos capítulos, esta realidade será modificada com o derretimento absoluto do coração da megera, que não consegue mais esconder a paixão pelo médico e, obviamente, sofre com a rejeição.
Recentemente, Gilda ficou incomodada com a possibilidade de estar apaixonada por Orlando, e realmente não há nada que ela possa fazer para driblar o obstáculo. Não à toa, ela duplica as ações para sabotar Marê e faz de tudo para se aproximar de seu novo pretendente.
Para completar, ela ainda garante o auxílio de Lucília (Kênia Bárbara), que não vê problemas em unir forças com a criminosa para tirar Marê do caminho e obter novos caminhos contra a família supostamente responsável por enxotar Virgílio Lopes de Águas de São Jacinto.
A realidade é dura em Amor Perfeito, afinal praticamente todos os personagens estão obcecados por algo. Gilda e Lucília farão de tudo para afundar Marê, e Orlando estará no meio de uma guerra de sentimentos. Em resumo, as três vão sofrer pelo médico.