Júlio desmascara Anselmo e declara vergonha de Verônica em Amor Perfeito
O advogado não vai conseguir esconder o ódio ao descobrir que Verônica está se relacionando com Anselmo na novela das seis
Verônica (Ana Cecília Costa) já fez de tudo para garantir a felicidade de Júlio (Daniel Rangel), mas ela precisará ouvir críticas severas do filho nos próximos capítulos de Amor Perfeito. O motivo já tinha sido levantado como uma possibilidade de decepção pelo próprio advogado em uma cena recente do folhetim, e agora se transforma em uma realidade ilustrada pelo rosto de Anselmo (Paulo Betti).
Para o desespero de Verônica, Júlio finalmente descobre que a mãe está mantendo um caso em segredo com o prefeito, e é claro que ele não vai conseguir controlar a raiva, exatamente de acordo com o que ele mencionou em conversa com Marê (Camila Queiroz), mais especificamente quando afirmou à amiga de infância que não suportaria ver a mãe tendo um caso.
A descoberta acontecerá repentinamente, após mais um descuido pavoroso do casal, que já tentou de tudo para seguir adiante com a relação, mas sempre deixou brechas no ar, mesmo com o aluguel de uma casa destinada aos encontros secretos. Érico (Carmo Dalla Vecchia) já tentou colocar juízo na cabeça da amiga, mas nada será tão cruel quanto a reação de Júlio.
O jovem advogado, que receberá alguns elogios após conseguir um grande cliente nos próximos capítulos, não engole o relacionamento entre Verônica e Anselmo e ainda faz questão de afirmar em alto e bom som que está com vergonha da mãe, expondo um evidente semblante de nojo antes de se afastar de vez do ambiente. Para Verônica, obviamente, não vai ser fácil.