Orlando ameaça Gusmão após encontrar Marê transtornada em Amor Perfeito
Gusmão será confrontado por Orlando após atacar Marê covardemente na novela das seis
No emprego ou no amor, nada dá totalmente certo para Marê (Camila Queiroz), que chegará ao limite do estrago emocional após enfrentar uma situação repugnante com Gusmão (Mário Hermeto) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Na ocasião, a jovem ficará cambaleando pelas ruas até ser resgatada em estado crítico de transtorno por Orlando (Diogo Almeida).
A princípio, o médico não fará ideia do que realmente aconteceu com amada, mas não demora muito para ele ouvir os primeiros relatos. Quando Marê finalmente consegue se recuperar, a verdade surge como uma bomba aos ouvidos de seu grande parceiro: Gusmão atacou Marê e a assediou covardemente.
Não é segredo para os espectadores que o alfaiate tem péssimas intenções, principalmente pelas repetidas vezes em que ele engrossou os olhares para a nova funcionária, dando a entender que possui um desejo incontrolável por uma possível aproximação íntima, enquanto Iolanda demonstrava repulsa ao notar a atitude do dono do estabelecimento. O assediador, inclusive, receberá uma proposta de Gaspar (Thiago Lacerda) para demitir Marê antes de atacá-la.
Mesmo com a desconfiança, Iolanda não conseguirá agir contra Gusmão, e Orlando até tenta disparar algumas ameaças ao canalha, exigindo que ele pague o salário atrasado de Marê e deixando claro que ele não ficará impune, mas, na verdade, as cobranças do médico não surtem grande efeito para dar a Marê algum tipo de conforto.