Jenifer recebe notícias de Eduardo logo após descobrir sabotagem de Hugo em Vai na Fé
A novela das sete ficará recheada de coincidências nos próximos capítulos, e desta vez o relacionamento entre Jenifer e Hugo corre sérios riscos
Mais um embaralhamento de casais está a caminho em Vai na Fé, e nem Jenifer (Bella Campos) conseguirá escapar da confusão envolvendo múltiplos pretendentes, ocasião em que ela percebe a própria hipocrisia pelas vezes em que direcionou duras críticas a Sol (Sheron Menezzes), sem levar em consideração as angústias enfrentadas pela mãe ao longo dos últimos anos. Em breve, a estudante de Direito terá notícias sobre Eduardo (Matheus Abreu), precisamente após descobrir a sabotagem de Hugo (MC Cabelinho).
O desenhista se rende facilmente às ameaças de Orfeu (Jonathan Haagensen) e começa a prejudicar as ações de Jenifer. Nesta fase, a jovem jura vingança contra Theo (Emilio Dantas) e se une a Ben (Samuel de Assis) para encontrar outras vítimas do vilão e, com isso, formular um processo judicial capaz de condená-lo à prisão. Os problemas serão incontáveis.
O maior deles será a rejeição generalizada das possíveis testemunhas, incluindo uma que decide revelar todo o plano para Orfeu, que, obviamente, não perde tempo antes de atualizar o sócio sobre a situação. A partir daí, Hugo será usado como soldado e precisará ignorar os conselhos do pastor ao ameaçar as vítimas de Theo e impedir a abertura do caso na justiça.
Mais afiada do que nunca, Jenifer percebe a sabotagem do namorado ao perceber a interação suspeita com Orfeu e não tem dúvidas de que precisa terminar o relacionamento. Logo depois, uma notícia inesperada sobre Eduardo vem à tona, e não é preciso dizer que a estudante ficará balançada.