Theo engole o choro ao ser rejeitado e expulso por Lumiar em Vai na Fé
O patife vai precisar controlar a raiva após ser expulso da casa de Lumiar nos próximos capítulos da novela das sete
Lumiar (Carolina Dieckmann) está começando a cair na real em Vai na Fé, mas ela sabe que está com problemas em múltiplos setores, da antiga relação com Ben (Samuel de Assis) à interação cada vez mais conturbada com Theo (Emilio Dantas). Formada para defender a justiça, a advogada entrou em um caminho sem volta e continuará em uma enrascada por causa de dois homens, mas, pelo menos, ela terá voz para expulsar Theo de sua casa em breve.
Após escapar de dois atentados, Lumiar começa a refletir sobre o que está fazendo da própria vida, correndo o risco de arruinar a carreira. Mesmo assim, ela ainda terá encontros com Theo e Ben para discutir casos em andamento, até chegar a um ponto de angústia em que não consegue mais tolerar uma noite de romance com um dos maiores responsáveis pela desgraça em sua vida.
Lumiar terá acabado de flagrar um encontro comprometedor entre Helena (Priscila Sztejnman) e Clara (Regiane Alves) e, logo depois, já vai ser obrigada a aturar o ritmo agitado de Theo em sua casa. Sem pensar duas vezes, a advogada afirma ao amiga que não pretende dormir com ele e pede, com certa educação, para ele se retirar.
A única alternativa viável para Theo será fingir normalidade, engolindo o choro e escondendo o ódio absurdo da rejeição. Desta vez, ele não vai conseguir agarrar a amiga e ainda vai surpreender o público ao reagir de forma curiosa a uma notícia bombástica de Clara, que finalmente revela ao marido seu interesse pela professora de educação física.