Tatá filma momento íntimo de Yuri e Vini em Vai na Fé
Sumido da trama principal, Tatá ressurge das cinzas apenas para filmar uma cena peculiar de Yuri e Vini na novela das sete
![Tatá filma Vini e Yuri juntos em Vai na Fé. Foto: Reprodução/Globo](https://static.diario24horas.com.br/images/articles/2023/5/25/342-tata-filma-vini-e-yuri-juntos-em-vai-na-fe.jpg)
![Marcos Henderson](https://static.diario24horas.com.br/images/autores/marcos-henderson.jpeg)
A presença de Tatá (Gabriel Contente) foi praticamente descartada de Vai na Fé após a descoberta sobre a fraude na bolsa de estudos no Icaes e o justo término com Jenifer (Bella Campos), mas o adolescente ainda ressurgirá com uma função peculiar nos próximos capítulos da novela das sete: filmar um momento íntimo de Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Guthierry Sotero).
Ninguém sabe o motivo, mas como já foi demonstrado inúmeras vezes na trama, o celular tem sido determinante para guiar o futuro dos alunos da nobre instituição de ensino superior onde inúmeros preconceituosos circulam livremente. Tatá perdeu a bolsa de estudos mas, pelo visto, está disposto a bagunçar a vida de outros bolsistas.
![Guiga é exposta por Yuri no Icaes. Foto: Reprodução/Globo](https://static.diario24horas.com.br/images/uploads/2023/5/25/494-guiga-sera-exposta-por-yuri-no-icaes.jpg)
A essa altura, Yuri terá acabado de expor Guiga (Mel Maia) no Icaes após receber um pedido de ajuda da colega de turma, mas a história pode sofrer uma reviravolta com o vídeo gravado por Tatá, em especial porque Yuri e Vini ainda não estão muito interessados em revelar a amizade parcialmente colorida.
Tudo isso acontece no meio de um caos generalizado na vida de Jenifer, que embarca em uma jornada frenética para se vingar de Theo (Emilio Dantas) pelo abuso contra Sol (Sheron Menezzes) e por todas as demais mulheres atacadas pelo canalha ao longo dos últimos anos.
Sobre o autor
![Marcos Henderson](https://static.diario24horas.com.br/images/autores/marcos-henderson.jpeg)