Lucinda pode ser a resposta para Marino defender Aline em Terra e Paixão

O delegado não aceita totalmente a aliança com Antônio e pode mudar o rumo graças aos sentimentos por Lucinda na novela das nove

Lucinda pode mudar a mente de Marino em Terra e Paixão. Foto: Reprodução/Globo
Lucinda pode mudar a mente de Marino em Terra e Paixão. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

As primeiras aparições de Marino (Leandro Lima) já indicavam o perfil que o delegado seguiria em Terra e Paixão, determinando sua conduta parcialmente favorável à jornada de Antônio (Tony Ramos) ao mesmo tempo em que acende uma leve impressão de bondade no coração do enigmático personagem. O delegado não aceita muito bem a aliança com o fazendeiro, mas segue o jogo como manda o figurino, até começar a questionar as ações do bandido. 

Neste cenário de incertezas, Lucinda (Debora Falabella) pode guiar Marino a outra direção, mas, para que isso seja possível, o agente policial precisará demonstrar seu lado mais humano, afinal a respeitada funcionária da Cooperativa já está acostumada com um marido psicopata e, provavelmente, não pretende se apaixonar por outro homem desequilibrado. 

Lucinda e Aline estão do mesmo lado na novela das nove. Foto: Reprodução/Globo
Lucinda e Aline estão do mesmo lado na novela das nove. Foto: Reprodução/Globo
Lucinda e Aline estão do mesmo lado na novela das nove. Foto: Reprodução/Globo

Marino sequer consegue esconder o interesse por Lucinda e já aplicou suas cantadas em algumas ocasiões, apesar de ter pleno conhecimento sobre a relação entre seu amor platônico e Andrade (Ângelo Antônio).

Em uma etapa crucial da novela das nove, Lucinda também ficará balançada por Marino e poderá injetar uma dose extra de reflexão na cabeça do delegado, principalmente quando o assunto girar em torno da disputa bizarra entre Aline (Bárbara Reis) e Antônio.

Na primeira oportunidade, Marino prende a produtora rural pela morte de uma jornalista, mas a resolução do caso modificará alguns de seus pensamentos e pode, enfim, desperar o sentimento de justiça no delegado, que até então, só demonstrou atitudes covardes na trama. Tudo pode mudar no futuro.  

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: