Orlando surta com Lucília e expulsa a prima de casa em Amor Perfeito
A aliança entre Lucília e Gilda não será perdoada por Orlando nos próximos capítulos da novela das seis
A ausência de limites nos planos de Lucília (Kênia Bárbara) ajudou a impulsionar o ritmo de Amor Perfeito nos últimos capítulos, incluindo uma união estrondosa com Gilda (Mariana Ximenes) capaz de afundar praticamente todos os personagens em miséria, até mesmo a própria vilã principal do folhetim. Nos próximos capítulos, porém, Orlando (Diogo Almeida) vai perder completamente a paciência e expulsar a prima de sua casa.
O motivo não poderia ser mais perturbador: Lucília simplesmente começa a usar Marcelino (Levi Asaf) para alcançar seus objetivos, e fica óbvio para o médico que sua parente representa um grande perigo, principalmente com a aproximação de Gilda e as evidências cada vez mais óbvias das péssimas intenções da dupla.
Mesmo em estado de surto, Orlando será formidável com Lucília e pedirá educamente para ela deixar sua casa. A atitude, inclusive, foi antecipada pelo médico em algumas conversas francas em que determinou sua lealdade a Marê (Camila Queiroz) acima de qualquer outra coisa, até mesmo do projeto de vingança contra a família da mocinha.
De certa forma, Orlando comete um erro bobo ao expulsar a prima de casa, pois será ainda mais difícil acompanhar as falcatruas de Lucília, que não demora muito para conseguir abrigo com Gilda e ampliar o número de reuniões para os próximos passos.