Orlando mexe os pauzinhos para Marê administrar o hospital em Amor Perfeito
O médico finalmente percebe que pode ajudar Marê e não demora muito para conseguir uma vaga de emprego para a parceira
Marê (Camila Queiroz) já passou de porta em porta buscando algum emprego capaz de garantir sua sanidade no meio de tantos absurdos na bizarra São Jacinto. Gilda (Mariana Ximenes) conseguiu sabotar todas as tentativas da ex-enteada em Amor Perfeito, mas será muito mais difícil para a megera conseguir algum tipo de influência dentro do hospital onde Orlando (Diogo Almeida) consegue uma ótima vaga para a parceira.
Desta vez, Marê terá a chance de conseguir um cargo de maior prestígio, afinal ela simplesmente começará a cuidar da administração do hospital. Agora, a esperança fica mais nítida no semblante da mocinha, mas seu relacionamento com Orlando também pode ser o presságio de algumas novas represálias.
Após ser humilhada por Gusmão (Mário Hermeto) em um caso absurdo de assédio, Marê tinha tudo para perder completamente a força de vontade, mas ela ainda tem força de sobra para seguir de cabeça erguida, buscando maior justiça pelas atrocidades que já aconteceram na sua dura jornada.
Em breve, a administração do hospital terá um novo comando, mas Marê precisa ficar de olho nos possíveis olhos extras de Gilda, que certamente continuará exigindo informações de Adélia (Malu Dimas), Gaspar (Thiago Lacerda) e quem mais for preciso para derrubar sua eterna inimiga.