Clara organiza jantar caótico com Kate, Jenifer e Theo em Vai na Fé
A boa intenção de Clara dá lugar a um encontro catastrófico na novela das sete
Falta pouco para Clara (Regiane Alves) abrir os olhos em Vai na Fé, mas enquanto isso não acontece, uma carga absurda de acontecimentos explosivos promete virar a novela das sete de cabeça para baixo nos próximos capítulos. Empolgada com o relacionamento entre Rafa (Caio Manhente) e Kate (Clara Moneke), ela vai organizar um jantar para unir a família, mas o cenário fica apocalíptico em questão de poucos minutos com a integração de Theo (Emilio Dantas) e Jenifer (Bella Campos) no encontro.
Trata-se de uma receita perfeita para o fracasso, mas Clara descobrirá isso da pior forma, afinal ela vai dar de cara com uma cena perturbadora entre Theo e Kate. Na ocasião, o canalha pressiona a jovem contra a parede e dispara algumas de suas frases ridículas para determinar que, teoricamente, ele tem poder sobre suas vítimas. O pior de tudo é que, após ver o marido atracado na adolescente, Clara ainda consegue defendê-lo em uma conversa deprimente com Helena (Priscila Sztejnman).
O jantar também servirá para reativar as angústias de Rafa, que será obrigado a defender Kate de Theo, mas não conseguirá descobrir a verdade sobre a relação absurda de sua namorada com o empresário. A melhor amiga de Jenifer também ficará mergulhada em angústia, sem encontrar coragem para abrir o coração.
Pouco depois de toda essa confusão, Clara finalmente descobrirá que o marido é um canalha absoluto, e tudo graças a Bruna (Carla Cristina Cardoso). A parceira de longa data de Sol (Sheron Menezzes) revela que a cantora foi abusada por Theo no passado, ouve os relatos de Clara e percebe que ela é mais uma vítima do bandido.