Clara obriga Kate a sumir da vida de Rafa em Vai na Fé
A reação de Clara às dolorosas descobertas sobre Theo promete gerar grandes reviravoltas na novela das sete
Por trás da aparente vida tranquila em um apartamento de luxo, existe um cenário de guerra na família de Clara (Regiane Alves), que chegará ao limite da paciência ao finalmente descobrir os maiores podres de Theo (Emilio Dantas), incluindo o relacionamento tóxico com Kate (Clara Moneke). Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Clara fará questão de obrigar a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) a sumir da vida de Rafa (Caio Manhente).
Em um jantar composto por Kate, Theo, Rafa, Clara, Jenifer e uma bizarra participação de Eduardo (Matheus Abreu), é claro que o resultado só poderia ser catastrófico. Quando tudo já parece fora dos eixos, o evento organizado com intuito pacificador serve para dividir águas na trama, fornecendo a uma das maiores vítimas do vilão uma chance de lutar.
Empolgada com a tentativa de juntar a família, Clara surta de vez ao ver Theo importunando Kate em um canto reservado da casa, dando início à série de descobertas responsáveis por transformar sua trajetória no folhetim escrito por Rosane Svartman. Uma das primeiras atitudes reparatórias, porém, será afastar a namorada de Rafa, enquanto Jenifer se esforça para consolar a amiga.
A ideia pode ser ruim pelo sofrimento de Rafa, mas pode ser ideal para proteger dois jovens inocentes dos estilhaços cortantes disparados por um bandido em seu estado máximo de fúria. A partir desta fase, Clara toma conhecimento sobre o abuso do marido contra Sol e outras vítimas, além de perceber que sempre esteve em um relacionamento tóxico.