Ramiro implora ajuda de Kelvin para evitar prisão em Terra e Paixão
Kelvin fica em choque com o pedido, mas pode ser crucial para criar um álibi e salvar o capanga de Antônio
A relação conturbada entre Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) está apenas em seu estágio inicial na novela Terra e Paixão, que exibirá momentos de puro pânico do capanga de Antônio (Tony Ramos) nos próximos capítulos, pois, desta vez, ele será obrigado a sequestrar uma criança. Cercado de possíveis acusações, sobretudo pelo excesso de descuido, o peão vai implorar ajuda do amigo de Caio (Cauã Reymond) para evitar o pior.
Como já é de se esperar, Kelvin fica em choque com o pedido, mas não será nenhuma novidade para ele, que já acompanhou de perto o exato instante em que o capanga acabou com a vida de Isabel (Yasmin Gomlevsky) e também não terá dificuldades para conectar o pretendente com o sequestro de João (Matheus Assis), programado para a próxima semana.
O menino estará se divertindo em campo livre quando, de repente, Ramiro surge da mata para capturá-lo, dando início a um dos períodos mais agonizantes da vida de Aline (Bárbara Reis), que já precisou correr por quilômetros com o filho enquanto o marido era executado por bandidos no início da novela.
Agora, a produtora rural simplesmente fica sem a companhia da criança, correndo o risco de nunca mais vê-lo caso não tome uma atitude certeira. Para ela, só restará uma alternativa: solicitar um acordo a Antônio, mas é claro que ele não vai entregar o ouro de mão beijada. Enquanto isso, Ramiro faz de tudo para evitar a prisão pela morte de Isabel e pelo sequestro de João, e Kelvin pode ser decisivo na trama.