Orfeu corta as regalias de Theo e afirma que não vai proteger o bandido em Vai na Fé
Orfeu se cansa das atrocidades cometidas por Theo e o deixa por conta própria na novela das sete
Theo (Emílio Dantas) está prestes a encarar as consequências de seus atos egoístas, e isso virá de uma das pessoas que tem um grande poder de livrá-lo de muitas confusões. Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Orfeu (Jonathan Haagensen) irá se irritar com o sócio e afirmará que não irá mais protegê-lo, cortando as regalias que o vilão usufruiu durante muito tempo.
Não é de agora que Theo abusa de seu poder para fazer o que quer sem sofrer as consequências dos crimes que comete frequentemente. Entretanto, Orfeu sempre usou todas as suas armas para livrar o sócio do que poderia ameaçar a parceria entre os dois e manter o esquema dentro da empresa.
Acontece que os crimes de Theo estão começando a ser revelados para todos, e as investigações estão se intensificando, resultando até mesmo em um interrogatório que Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes) fizeram com Orfeu. No entanto, o bandido de Piedade irá se cansar de acobertar as atrocidades que o seu parceiro cometeu, e irá alertá-lo de que não irá mais protegê-lo de nada, o deixando por conta própria nesse mar de confusões.
Leia também: Hugo obedece Orfeu, ameaça vítima de Theo e humilha Jenifer em Vai na Fé
A partir daí será uma correria para Theo ocultar as suas sujeiras sem a ajuda de mais ninguém, pois Orfeu já usou demais tudo o que poderia para isso. O personagem de Emílio Dantas poderá enfrentar a justiça muito em breve, e o esquema da sua empresa mais as acusações das vítimas de abuso serão fundamentais para isso.