Lucília encontra documento sobre o tio, mas Gilda chega bem na hora em Amor Perfeito
Após várias interações amigáveis, Lucília e Gilda terão um impasse fervoroso nos próximos capítulos
A parceria entre Gilda (Mariana Ximenes) e Lucília (Kênia Bárbara) tem potenciais distintos, mas já está mais do que claro que, em algum momento, ambas vão seguir caminhos contrários em Amor Perfeito. Um grande exemplo surgirá nos próximos capítulos, mais especificamente quando a prima de Orlando (Diogo Almeida) é flagrada pela megera saindo do arquivo morto do hotel com um documento importantíssimo sobre Virgílio (Christovam Neto).
De longe, será perceptível o descuido de Lucília, que começa a exigir uma pressa inexplicável para resolver seus problemas, motivo pelo qual sua máscara pode cair rapidamente no folhetim. Entre as ações irracionais, ela deixa até Anselmo (Paulo Betti) perceber suas segundas intenções quando tenta arrombar uma gaveta de Gilda em busca de novas evidências sobre o golpe sofrido pelo tio no passado.
Marê (Camila Queiroz) não tem ideia, pois Orlando prefere esconder tudo, mas Leonel (Paulo Gorgulho) está por trás de uma ação absurda para manchar a imagem de Virgílio, e é exatamente por isso que Lucília pretende arrancar os segredos do fundo do baú. No entanto, quando ela finalmente encontra o documento que procurava, Gilda aparece bem na hora para estragar tudo.
Obviamente, a vilã exigirá o papel das mãos de Lucília e ainda ficará de olho na suposta aliada. A fúria de Gilda só não será maior porque ela também estará preocupada em se aproximar de Orlando, e seu principal auxílio parte justamente de Lucília. A partir desta fase, a fotógrafa corre um grande risco em Amor Perfeito.