Marê teme a represália dos funcionários do hospital em Amor Perfeito
Marê finalmente consegue um novo emprego, mas perceberá que as coisas não serão tão fáceis quanto imagina
Marê (Camila Queiroz) está precisando constantemente reconstruir a sua vida graças à interferência de Gilda (Mariana Ximenes), que não se cansa de criar armações para prejudicar a vida da ex-enteada. A protagonista de Amor Perfeito finalmente conseguirá um novo emprego, mas será alertada sobre as possíveis represálias que poderá sofrer dos funcionários do hospital durante os próximos capítulos da novela das seis.
As atrocidades pelas quais Marê vêm passado nos últimos tempos já estão beirando o absurdo, e tudo graças à mente problemática de Gilda que usa todos os seus recursos para prejudicá-la dos mais diversos modos. A jovem já enfrentou todos os tipos de problemas, mas agora parece que as coisas estão prestes a mudar.
Acontece que Orlando (Diogo Almeida) mexeu os pauzinhos e conseguiu um emprego para a namorada no hospital onde trabalha. Esse será um grande acontecimento para Marê, que finalmente conseguirá trabalhar em um lugar decente, além de estar perto do namorado. Entretanto, a personagem de Camila Queiroz será alertada por Adélia (Malu Dimas) de que poderá sofrer represálias no hospital, já que a sua história é amplamente conhecida entre os funcionários.
Leia também: Marê flagra Lucília com Anselmo e conta tudo para Orlando em Amor Perfeito
Não será nada fácil para Marê lidar com essa situação, mas é nítida a sua vontade de trabalhar e construir algo que poderá garantir o seu futuro. No entanto, não será nada fácil desviar dos inúmeros golpes que Gilda está tramando para destruí-la.