Gilda finge prazer com Gaspar, mas ele fica esperto em Amor Perfeito
Nos próximos capítulos da novela das seis, Gilda não conseguirá mais esconder o enfado diante de Gaspar
Por muito tempo, Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) pareciam formar um casal perfeito em Amor Perfeito, afinal ambos possuem níveis semelhantes de psicopatia e tambem não enxergam problemas nos caminhos duvidosos escolhidos como solução para os seus problemas. Mas, seguindo as diretrizes da própria realidade, a ótima combinação dará lugar a um confronto explosivo no futuro.
Cada vez mais obcecada por Orlando (Diogo Almeida), inclusive com planos maléficos formulados em parceria com Lucília (Kênia Bárbara) para fisgar o doutor, Gilda sequer vai conseguir esconder o enfado diante de Gaspar. Entre quatro paredes, a megera finge prazer e acende um sinal de alerta na cabeça do bandido, que, obviamente, inicia um período importante de reflexão sobre a união traiçoeira.
A maior mudança de conduta virá com uma descoberta importante de Gaspar sobre as intenções de Gilda envolvendo Marcelino (Levi Asaf). Para ser mais específico, o vilão assistirá das sombras o exato instante em que Marê confronta a ex-madrasta pela informação bombástica de que ela estaria com o desejo de adotar a criança. É o suficiente para instalar a desconfiança em Gaspar.
Neste período, até Lucília pode ser desmascarada, sobretudo porque ela embarca em uma missão desesperada para encontrar importantes documentos sobre Virgílio (Christovam Neto), mas comete deslizes bobos, a exemplo de quando é flagrada por Anselmo (Paulo Betti) tentando arrombar uma gaveta de Gilda, ou quando a própria vilã dá de cara com Lucília saindo do arquivo morto do hotel com uma carta importantíssima nas mãos.
No meio da confusão, Gaspar se camufla entre planos pessoais e pode surpreender com um golpe superior a todos os outros já praticados em São Jacinto. Gilda que se cuide.