Aline questiona moleza de Daniel após ser salva três vezes por Caio em Terra e Paixão
A produtora rural começa a questionar os sentimentos de Daniel ao perceber que ele não move um átomo para ajudá-la
Daniel (Johnny Massaro) pode aplicar todos os discursos românticos para convencer Aline (Bárbara Reis) e parte do público de que é um bom partido para a protagonista de Terra e Paixão, mas sua total inércia diante dos últimos acontecimentos mostra que a postura de mocinho pode se tornar um obstáculo gigantesco para a relação, principalmente porque Caio (Cauã Reymond) já salvou Aline três vezes no folhetim.
Além de Caio, Aline também pode contar com o apoio incondicional de Jonatas (Paulo Lessa) para resolver múltiplos problemas que surgem diariamente no campo, e está sempre acompanhada do primo de Samuel (Ítalo Martins) quando a situação aperta.
Já os encontros com Daniel se resumem, basicamente, às mentiras, afinal o advogado está traindo Graça (Agatha Moreira) na cara dura, enquanto ela tenta fisgá-lo com o clássico golpe do baú e alguns empurrões da misteriosa Irene (Glória Pires).
No início da trama, Caio salvou Aline dos capangas de Antônio (Tony Ramos) e, recentemente, também correu pelos quatro cantos da região até descobrir como tirar a amada da prisão. Graças à consulta com Jurecê (Daniel Munduruku), Caio percebeu que poderia pedir ajuda a Lucinda (Debora Falabella) para garantir uma canetada categórica do juiz responsável pelo caso. Mas não é só isso.
Nos próximos capítulos, o filho de Aline será sequestrado por Ramiro (Amaury Lorenzo) a mando de Antônio, e adivinhe quem vai salvar o garoto: Caio, obviamente. Mas vamos dar um crédito a Daniel, que pelo menos vai questionar o pai sobre o crime e determinar a desconfiança que pode definir seu futuro em Terra e Paixão.