Anely se oferece como isca para Luigi invadir o bordel em Terra e Paixão
Luigi e Anely continuam agindo em conjunto na novela das nove, mas desta vez eles vão se arriscar para roubar um item de Berenice
A crescente cumplicidade entre Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) criou um núcleo importante para garantir o alívio cômico necessário à pesada trama de Terra e Paixão, mas até a forte união passará por alguns sufocos nos próximos capítulos. Tudo começa a desandar quando o italiano negligencia o colar de Gladys (Leona Cavalli) e o perde para Berenice (Thati Lopes), mas ele vai contar com a ajuda da amiga stripper para invadir o bordel e recuperar o item.
Depois de algumas tentativas desesperadas, Luigi consegue roubar o colar de volta, apesar de deixar a herdeira de Cândida (Susana Vieira) com uma pulga atrás da orelha. Mas vale ressaltar: o golpista só consegue obter sucesso na missão porque Anely se estica de um lado ao outro do bordel para distrair os anfitriões.
A dupla cômica também tem ampla capacidade de gerar emoção na trama, principalmente a irmã de Lucinda (Debora Falabella), devido ao trabalho secreto como stripper em um site de conteúdo adulto e à evolução do sofrimento em torno de homens obcecados como o patético Tadeu (Cláudio Gabriel), que não consegue fazer mais nada além de gastar todos os recursos para perseguir a personagem.
Do outro lado, Luigi tem planos de sugar ao máximo o dinheiro de Antônio (Tony Ramos), mas ele também mostra outro lado a partir do momento em que começa a se preocupar com o estado de saúde de Petra (Debora Ozório). Ainda há muita lenha para queimar em Terra e Paixão.