Gilda humilha Gaspar com novo golpe, e ele se aproxima de Darlene em Amor Perfeito
Depois de algumas reviravoltas, não existirá mais cumplicidade entre Gilda e Gaspar nos próximos capítulos da novela das seis
A aparente união perfeita entre Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) começou a emitir alguns sinais de decadência desde o exato instante em que a vilã principal de Amor Perfeito esboçou o primeiro suspiro apaixonado por Orlando (Diogo Almeida). Desde então, ela manteve a obsessão e, agora, está disposta a enterrar de vez a parceria com o noivo, que será humilhado após sofrer um golpe de sua aliada, mas não perderá tempo antes de se aproximar de Darlene (Carol Castro).
Por incrível que pareça, o roteiro da novela das seis colocará o grande amor da vida do frei João (Allan Souza) ao lado de Gaspar em uma união sinistra que, obviamente, vai gerar alguns comentários chocantes na cidade, em especial de Tânia (Iza Moreira) e Catarina (Cristiane Amorim). Ambas vão fazer um escândalo ao ouvirem a novidade de Darlene.
A mãe de Clara (Vitória Pabst) não vai entender exatamente o motivo do espanto, mas utilizará a reação para encontrar novas informações sobre o bonitão, até porque não dá para confiar em praticamente ninguém em Águas de São Jacinto, muito menos em um homem como Gaspar, que agiu por tanto tempo a favor de uma das vilãs mais cruéis já exibidas na TV nos últimos anos.
Para encerrar o casamento com Gaspar, Gilda simplesmente forja uma traição do noivo na frente de todos e cancela a cerimônia. A estratégia é simples, mas eficiente, afinal a megera usa ninguém menos que Mirtes (Dadá Coelho) para acabar com a alegria do parceiro. Ou melhor: ex-parceiro.