Gilda afasta Gaspar do hotel e ameaça Anselmo em Amor Perfeito
Gaspar será afastado da vice-presidência do Grande Hotel, e Anselmo vai ouvir duras ameaças de Gilda na novela das seis
O descontrole de Gilda (Mariana Ximenes) já está chegando a um estágio crítico em Amor Perfeito, com grandes chances de gerar uma revolta generalizada de seus aliados na novela das seis. Os próximos capítulos vão evidenciar o momento mais tenebroso da vilã, que não tem dificuldade para armar um golpe contra Gaspar (Thiago Lacerda) e afastá-lo repentinamente da vice-presidência do Grande Hotel Budapeste. Para completar, até Anselmo (Paulo Betti) vai ouvir duras ameaças da megera.
Paralelamente ao tom ameaçador, Gilda também demonstrará um certo grau de racionalidade no folhetim, principalmente porque, pouco após disparar duros comentários contra Gaspar e Anselmo, ela desembolsa uma grande quantia em dinheiro para pagar uma indenização aos ex-aliados, na esperança de manter o silêncio em dia na cidade tóxica, agora dominada pela forte união entre Lucília (Kênia Bárbara) e Gilda.
Mas não tem jeito: Gaspar ficará determinado a se vingar de Gilda em um futuro não muito distante, afinal ele ficará com a imagem completamente comprometeida após a trambiqueira forjar a traição do noivo para encerrar de uma vez por todas qualquer possibilidade de concluir o casamento.
O plano de Gilda passou a girar em torno de Orlando (Diogo Almeida), sua nova obsessão. Para conquistá-lo, ela será capaz de qualquer coisa, até mesmo adotar Marcelino (Levi Asaf) e fingir que gosta de crianças, quando, na verdade, não dá a mínima para a felicidade do menino.