Lumiar troca paixão pelo medo e encara Theo como monstro em Vai na Fé
O romance entre Lumiar e Theo não vai durar para sempre, mas a jornada até o rompimento será tortuosa na novela das sete
A novela Vai na Fé continua se destacando como uma das principais obras em exibição na TV Globo, e o sucesso não é à toa, afinal Rosane Svartman soube aprofundar aspectos cruciais de diferentes realidades sociais em personagens cativantes que, para completar, obtiveram ótimas atuações, com exceção de algumas peças secundárias pouco aproveitadas. Nos próximos capítulos, Lumiar (Carolina Dieckmann) começa sua jornada mais angustiante rumo à separação definitiva de Theo (Emílio Dantas).
Vai demorar um pouco, mas haverá um momento em que a advogada simplesmente não consegue mais sentir atração pelo canalha, pois percebe o buraco profundo em que ele se enfiou com o excesso de crimes absurdos e uma confiança que acabou se tornando um dos principais motivos de impunidade para um dos maiores bandidos já vistos nos últimos anos pelos espectadores da emissora carioca.
Lumiar caiu em uma cilada difícil de escapar, mas, por sorte, ela contará com o auxílio constante de seus amigos de passado, incluindo Ben (Samuel de Assis), que fará o possível para reverter a mentalidade confusa da ex-esposa e, enfim, reconquistar sua confiança para elevar as chances de vitória na justiça.
Obviamente, não é da noite para o dia que Lumiar vai abandonar o vilão de Vai na Fé, e ele também não vai deixar ela escapar tão facilmente. No entanto, Theo não consegue mais evitar os desejos sombrios e passa a fazer o que não tinha feito até então: atacar a advogada. A partir daí, será uma questão de tempo até os dois se afastarem de vez.