Sem moral, Daniel questiona sentimentos de Aline e leva fecho em Terra e Paixão
O advogado acha que tem o direito de pressionar Aline contra a parede, mas leva uma invertida instantânea na novela das nove
Daniel (Johnny Massaro) pode enganar desavisados de plantão ou fãs de engomadinhos, mas, no fundo, ele não passa de um herdeiro mimado como qualquer outro. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, ele acreditará fielmente que tem o direito de pressionar Aline (Bárbara Reis) contra a parede para questionar seus sentimentos, mas não demora muito para ele levar uma invertida.
Tudo acontece depois que ele percebe o interesse de Caio (Cauã Reymond) pela produtora rural. Para piorar, ele tentará buscar respostas com a cabeça quente, esperando apenas o momento que o irmão se separa de Aline para convocar a protagonista a uma conversa irritante.
De repente, Aline se vê em uma situação constrangedora, sendo obrigada a responder se gosta ou não de Caio, enquanto Daniel demonstra parcialmente seu lado mais descontrolado, apesar de não elevar o tom de voz, como seu pai provavelmente faria se estivesse questionando as intenções de Irene (Glória Pires). A matriarca da família La Selva, inclusive, vai colocar o fazendeiro na palma da mão em breve.
Não custa lembrar a realidade em torno da relação entre Aline e Daniel: o advogado é noivo de Graça (Agatha Moreira) e, teoricamente, está a espera de um filho programado para nascer somente daqui a nove meses. Ousado, o galã duvidoso ainda pediu para Aline esperá-lo durante todo esse tempo, voltando a repetir a dose de promessas nos próximos capítulos, quando tenta justificar o fato de ter aceitado a sucessão dos negócios de Antônio.