Orlando denuncia Gaspar por tentativa de assassinato em Amor Perfeito
Indignado com um ato absurdo de Gaspar, Orlando faz de tudo para obter justiça na novela das seis
Muitos não imaginariam que Gaspar (Thiago Lacerda) perderia completamente o controle em Amor Perfeito, mas os próximos capítulos serão cruciais para determinar o futuro do golpista. Da noite para o dia, ele rompe a parceria com Gilda (Mariana Ximenes), fica extremamente displicente e é denunciado por tentativa de assassinato após jogar o carro para cima de Orlando (Diogo Almeida).
A novela das seis continua gerando repercussão polêmica entre os espectadores, e sequer aparece na lista de obras mais assistidas da rede de streaming oficial da emissora carioca, ao contrário de Vai na Fé e Terra e Paixão, que garantem um ótimo destaque dentro e fora das telas. Curiosamente, a novela das sete é a preferida do público até o momento, figurando na terceira posição, enquanto a trama escalada para a faixa das 21h permanece na quinta posição. Amor Perfeito não dá nem sinal de vida no Top 10 do Globoplay.
Voltando à trama, muitos ainda esperam pelo momento em que Gilda sofrerá alguma consequência pelos seus atos, mas o ritmo continua sombrio no folhetim. Ela ainda tem uma enorme facilidade para alcançar seus objetivos, até mesmo quando decide dar uma rasteira em um dos personagens mais perigosos de São Jacinto. O roteiro, porém, transformará Gaspar em um completo inútil nos próximos capítulos.
Até então, ele tinha o sangue frio, mas todas as suas ações serão imprudentes após o rompimento com Gilda. Por sorte, ele não será preso instantaneamente após tentar atropelar Orlando, pois ainda existe um pacto informal com Albuquerque (Beto Militani). Para escapar de um final trágico, Gaspar será obrigado a obedecer as ordens de sua antiga amante.