Orfeu promete destruir a vida de Theo após humilhação em Vai na Fé
Preso e com um sentimento profundo de humilhação, Orfeu jura vingança contra Theo na novela das sete
Nada como uma rivalidade entre dois bandidos para colocar lenha na fogueira em Vai na Fé. Nos próximos capítulos, Orfeu (Jonathan Haagensen) vira uma pedra gigantesca no sapatinho de cristal de Theo (Emílio Dantas), e pode simbolizar uma das grandes reviravoltas contra o principal vilão do folhetim de Rosane Svartman. O sentimento será de humilhação e, não à toa, Orfeu promete destruir a vida do sócio.
A parceria sofrerá impasses violentos a partir do momento em que Orfeu é detido pela Polícia Federal, devido aos esquemas ilícitos compartilhados com o aliado. O grande problema em torno da prisão é o fato de que Theo decide ignorar a situação, limitando-se a dar um curto aviso ao perceber o início das investigações da Receita Federal.
Até pouco tempo atrás, Orfeu estava fechado com Theo e até demonstrou sua força de vontade para impedir que o cafajeste levasse a pior, virando-se contra Hugo (MC Cabelinho) e ameaçando a vida do desenhista caso ele não atendesse às suas ordens para intimidar as vítimas de abuso encontradas por Ben (Samuel de Assis) e Jenifer (Bella Campos).
É difícil prever como funcionará o confronto entre Orfeu e Theo, mas já é possível esperar algumas táticas cruéis de sabotagem, incluindo lances emblemáticos em meio a dois julgamentos poderosos em andamento nos tribunais, sendo um especificamente conectado aos abusos e à violência doméstica de Theo, e outro vinculado aos negócios ilícitos do bandido em parceria com um sócio revoltado.