Clara é envolvida em crime cometido por Theo na empresa em Vai na Fé
Clara descobre que a empresa está sendo investigada por contrabando e fica furiosa na novela das sete
Theo (Emílio Dantas) sempre esteve envolvido em inúmeros esquemas, mas logo a sua máscara irá cair e causar um grande alvoroço na mídia. Clara (Regiane Alves) ficará surpresa ao descobrir que o seu nome está envolvido no crime cometido pelo ex-marido na empresa e buscará respostas durante os próximos capítulos de Vai na Fé.
Não é de agora que os esquemas armados por Theo são escondidos dos olhos do público, tendo noção do tamanho da confusão em que se colocaria caso tudo fosse exposto para todos. No entanto, as coisas irão fugir do seu controle muito em breve, resultando na prisão de Orfeu (Jonathan Haagensen) que ficará furioso com o ocorrido.
A confusão será imensa e chegará ao ponto de Clara receber uma intimação para depor sobre a investigação de contrabando dentro da sua empresa, já que é sócia de Theo. A mãe de Rafa (Caio Manhete) não irá entender o que está acontecendo logo de início, mas logo perceberá sobre o envolvimento de seu ex-marido em algo que poderá causar o fim da empresa.
Orfeu também não pretende deixar essa situação sair barato e promete destruir a vida de Theo após a humilhação que passou ao ser preso e considerado o único culpado pelo que aconteceu. No entanto, as coisas poderão piorar para o personagem de Emílio Dantas muito em breve.