Após Marino, Lucinda recebe cantada de Ademir em Terra e Paixão
A vida amorosa está ficando agitada em Terra e Paixão, para o desespero de Andrade e euforia dos espectadores
Lucinda (Débora Falabella) sofre há tempo suficiente para perceber que está em um relacionamento extremamente tóxico com Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão, mas ela prefere manter as coisas como estão para não perturbar a paz do filho, que já enfrenta vários problemas devido ao bullying no colégio. Paralelamente à violência do marido, a gerente da cooperativa engatou uma jornada de redescoberta e, após se aproximar de Marino (Leandro Lima), começará a receber cantadas de Ademir (Charles Fricks) na novela das nove.
A mudança de rotina não será algo tão vantajoso para Lucinda, mas ela tenta encontrar um ponto de equilíbrio, principalmente porque, no fundo, ela não está realmente pensando em romances, apesar de sentir uma atração diferenciada pelo delegado da região.
Já no caso de Ademir, o elogio chega despretensiosamente como um recado ao ótimo trabalho que a importante funcionária está desempenhando na empresa, sobretudo nas ocasiões em que ajudou Aline (Bárbara Reis) a se livrar dos golpes ridículos aplicados por Antônio (Tony Ramos).
Depois de algumas aparições mais discretas, Ademir começa a ganhar maior tempo de tela na trama de Walcyr Carrasco, afinal ele será um dos principais aliados poderosos de Aline na briga contra Antônio. Além disso, Irene (Glória Pires) está prestes a revelar que teve um caso com o tio de Caio (Cauã Reymond) no passado, podendo modificar o rumo de Daniel (Johnny Massaro) e até da sucessão de Antônio.