Gilda não consegue adotar Marcelino e finalmente leva a pior em Amor Perfeito
A vilã começa a sentir o gosto da derrota nos próximos capítulos da novela das seis
Pela primeira vez, Gilda (Mariana Ximenes) sofrerá uma derrota em Amor Perfeito, abrindo uma fase de grandes reviravoltas a favor dos protagonistas. O poder subiu tanto à cabeça da megera que ela largou seu maior aliado para tentar adotar Marcelino (Levi Asaf) e, quem sabe, conquistar Orlando (Diogo Almeida). Nos próximos capítulos da novela das seis, o juiz responsável pela audiência de guarda anuncia o veredicto.
O resultado não será nada agradável para Gilda, mas Marê (Camila Queiroz), Orlando e os religiosos da Irmandade terão motivos de sobra para comemorar. Marcelino fica! Logo após a audiência, a vilã emplacará uma série de novas armações para alcançar seu objetivo, começando por um plano cruel de investigar o passado de Frei Severo (Babu Santana).
Com certeza, Gilda vai encontrar a verdade sobre o frei e utilizará a informação para prejudicar a Irmandade novamente. No entanto, Lucília (Kênia Bárbara) decide fazer alguma coisa útil e revela a Orlando que Gilda atirou contra Leonel (Paulo Gorgulho). Sem pensar duas vezes, o médico conta a informação a Marê.
A partir desta fase, o cerco começa a se fechar para Gilda, principalmente porque ela caminhará sozinha, dependendo apenas de seus peões comprados para evitar a própria prisão, que já deveria ter acontecido há muito tempo em Amor Perfeito. Será que a novela vai decolar? Deixe sua opinião nos comentários.