Marê descobre que Gilda puxou o gatilho contra Leonel em Amor Perfeito
A verdade finalmente começa a surgir na novela das seis, e Marê descobre o segredo mais comprometedor de Gilda nos próximos capítulos
O mês de julho será frenético para a novela Amor Perfeito, que finalmente preparou uma rodada de reviravoltas quentes para os próximos capítulos, incluindo a revelação de um dos maiores "podres" de Gilda (Mariana Ximenes). Em breve, Marê (Camila Queiroz) descobrirá que a ex-madrasta puxou o gatilho contra Leonel (Paulo Gorgulho).
Ela já tinha uma enorme desconfiança, mas tudo fica mais óbvio após uma atitude diferenciada de Lucília (Kênia Bárbara), que, de repente, revela a informação para Orlando (Diogo Almeida). A fotógrafa já tinha conhecimento sobre a autoria do assassinato, mas ela prefere manter segredo até encontrar a hora certa para expor tudo ao primo.
Ele, obviamente, não perde tempo antes de contar a novidade à amada, dando início a ao aguardado período vingativo da trama, prometido desde o início, quando Marê foi presa injustamente. De lá para cá, a mocinha só conseguiu entrar e sair de empregos, sem garantir algum contragolpe decente.
Mas, a carta na manga pode se transformar em uma bifurcação ainda mais misteriosa com o retorno de Leonel. Na reta final da novela, o ricaço aparece novamente em Águas de São Jacinto, com outra aparência e nitidamente confuso, apesar de criar algumas metas importantes e apresentar uma disposição louvável para ficar ao lado de Marê.