Sol estende a mão e convence Clara a lutar contra Theo em Vai na Fé
Sol será crucial para injetar a dose de confiança que falta em Clara na novela das sete
Restam poucos detalhes para o jogo virar oficialmente contra Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé. O vilão já começa a demonstrar suas principais fraquezas enquanto suas vítimas lutam corajosamente a favor da Justiça. Nos próximos capítulos da novela das sete, Sol (Sheron Menezzes) estende a mão para Clara (Regiane Alves) em um momento decisivo e injeta a dose de confiança que faltava na mãe de Rafa (Caio Manhente).
Desta vez, Clara perceberá que não pode seguir outro caminho que não seja a vingança contra Theo, afinal existe um grupo cada vez maior de mulheres dispostas a derrubar a impunidade absurda do criminoso, que além de responder por acusações devastadoras de abuso sexual e violência doméstica, também corre sérios riscos pelo desvio de quantias milionárias em esquemas ilícitos com Orfeu (Jonathan Haagensen).
A mudança de postura acontece após mais uma ação bondosa de Sol, que apoia Clara após uma briga feia de Theo com a ex-esposa e ainda faz questão de oferecer seu ombro para Kate (Clara Moneke) em um período cruel de reaproximação entre Rafa e Theo. Para se ter uma ideia, o empresário chega a levar o filho para o bar de Orfeu, deixa o adolescente completamente bêbado e o incentiva a humilhar a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso).
Clara também não consegue mais lidar com a frustração de Helena (Priscila Sztejnman), outro grande motivo para que a madame deixe a inércia de lado e busque uma mudança significativa de vida. Sem dúvidas, a virada de chave será crucial em Vai na Fé, principalmente porque acontece exatamente no mesmo período em que Kate também toma a decisão de depor contra Theo. Agora, o time inteiro ficará reunido.