Pressionada por Irene, Graça pede Caio em casamento em Terra e Paixão
Após a morte de Daniel, Graça precisará se apoiar em outro herdeiro de Antônio na novela das nove
Com exceção do trabalho na butique, Graça (Agatha Moreira) não tem a menor ideia do que está fazendo em Terra e Paixão, e a prova disso ficará escancarada para o público após a morte de Daniel (Johnny Massaro) nos próximos capítulos da novela das nove. A maior plano da loira girava em torno da suposta gravidez, e agora ela precisará mirar em outro herdeiro da família La Selva. Pressionada por Irene (Glória Pires), Graça surpreenderá os espectadores ao pedir Caio (Cauã Reymond) em casamento.
Vale ressaltar que esta não será a primeira ação bombástica da jovem empresária após a partida precoce de Daniel no folhetim de Walcyr Carrasco, já que ela jogará Marino (Leandro Lima) contra a parede, na esperança de convencer o delegado a assumir o bebê que está caminho. Ele, é claro, fica em choque com o excesso de informações, mas não descarta a possibilidade de apoiar a filha de Gladys (Leona Cavalli).
Ao mesmo tempo em que Irene tenta arquitetar seus próximos passos, a família de Graça também planeja novos golpes, desta vez relacionados à gravidez da dona da butique, talvez o último elo capaz de garantir alguma fatia da fortuna de Antônio (Tony Ramos). Mas imagine a cara de Caio quando Graça chegar de repente com um pedido amargo de casamento, sem nenhum tipo de paixão como acompanhamento.
O acidente responsável por tirar a vida de Daniel acontece após uma revelação bombástica de Caio, que se revolta após descobrir o romance do irmão com Aline (Bárbara Reis) e não pensa duas vezes antes de mostrar uma foto comprometedora de Irene para provar à família que ela era prostituta no passado e, além disso, não é mãe biológica de Daniel. O advogado não consegue conviver com a novidade e dirige atordoado pela estrada até perder o controle e se despedir de forma trágica da trama.