Stuart e Marlene deixam Wilma morrendo de ciúme em Vai na Fé
Wilma não controla a raiva ao notar a intimidade entre Stuart e Marlene na novela das sete
Possessiva em todas as oportunidades de sua vida, Wilma (Renata Sorrah) é o exato exemplo do buraco sem fundo em que um artista egocêntrico pode se enfiar ao longo de uma vida de altos e baixos. Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, a mãe de Lui (José Loreto) vai surtar de ciúme ao notar a intimidade entre Stuart (Antonio Calloni) e Marlene (Elisa Lucinda).
Wilma não poderia escolher uma pessoa pior para sentir atração na novela das sete, afinal não demora muito para as primeiras evidências perturbadoras sobre Stuart Phillips surgirem no ar, começando por uma percepção cirúrgica de Vitinho (Luis Lobianco) sobre objetos valiosos que simplesmente somem da mansão após a visita do homem misterioso.
Cheio de segredos e dono de um discurso picareta de quinta categoria, Stuart se mostra rapidamente um impostor para os espectadores, sobretudo após Sol (Sheron Menezzes) flagrar o canalha pegando uma pintura de Duda (Manu Estevão) em sua casa, onde ele deveria apenas ter um momento tranquilo com Marlene.
Determinada a conquistar o coração daquele que pode representar mais uma guinada na sua vida amarga, Wilma não controla a raiva ao ver Stuart se entregando a Marlene e fica ainda mais surtada ao descobrir que a mãe de Sol preparou um jantar romântico para o novo parceiro. Vai levar um tempo para todos perceberem, mas Stuart não vai conseguir manter a máscara para sempre em Vai na Fé.