Ramiro é obrigado por Irene a incendiar plantação de Aline em Terra e Paixão
Mais uma vez, o capanga precisará executar uma tarefa absurda a favor da família La Selva na novela das nove
Pela carga de tarefas absurdas jogadas no peito de Ramiro (Amaury Lorenzo), há quem diga que ele já se acostumou com o jogo sujo da família La Selva em Terra e Paixão, mas o capanga ainda demonstra um pingo modesto de remorso, a exemplo de seu olhar aterrorizado por ter que sequestrar o filho de Aline (Bárbara Reis) recentemente. Nos próximos capítulos, Irene (Glória Pires) assume as rédeas dos negócios e obriga Ramiro a incendiar a plantação da rival.
Aline não terá tempo de salvar alguma coisa, pois Ramiro parte diretamente para o ataque após a ordem categórica da patroa. O resultado, é claro, só pode ser catastrófico, com toda a safra de Aline virando cinzas em questão de poucos minutos. Tudo isso acontece após a morte de Daniel (Johnny Massaro), que entra em parafuso após descobrir o passado chocante de Irene (Glória Pires).
Antônio também fica desnorteado por todos os cantos, afinal Caio (Cauã Reymond) não tem pena de mostrar uma foto de Irene utilizando trajes sensuais e revelar na frente de todos os familiares que ela trabalhava como prostituta. Para fechar com chave de ouro, ele também destrói qualquer possibilidade de laço sanguíneo entre Irene e Daniel, motivo pelo qual o advogado sai desesperadamente de casa e perde o controle do carro na estrada.
Não existe limite para as atrocidades encomendadas pela família La Selva e executadas com violência por Ramiro, mas até o capanga percebe que está seguindo um caminho sem volta, apesar de imaginar outro cenário em momentos mais descontraídos. Kelvin (Diego Martins) pode surgir como um bom parceiro no meio de toda a confusão, mas o bordel assumido por Berenice (Thati Lopes) também esconde segredos traiçoeiros.