Lui leva bronca de Dora após destratar Lumiar em Vai na Fé
O cantor não esconde a revolta ao perceber que Lumiar está disposta a afundar Sol na novela das sete
As energias de Carolina Dieckmann precisam de cuidados reforçados devido à enorme carga de sua personagem em Vai na Fé. Respeitada dentro e fora dos tribunais, Lumiar está perdendo seu brilho natural ao defender Theo (Emílio Dantas) contra um grupo cada vez maior de mulheres que o acusam de várias atrocidades. Nos próximos capítulos da novela das sete, até Lui (José Loreto) vai cuspir algumas verdades na cara da advogada, mas ele vai levar uma bronca categórica de Dora (Claudia Ohana) pela falta de educação.
O cantor será duramente repreendido após destratar Lumiar no refúgio, e ele até tenta rebater com um discurso favorável ao lado de Sol (Sheron Menezzes). No entanto, Dora está mais preocupada com a boa relação de seus familiares em um período de pura fraqueza por causa do estágio avançado do câncer.
Não será fácil, mas Lui precisa se conter em momentos importantes para não incomodar a paz de Dora. Paralelamente, Lumiar finalmente percebe que estava se envolvendo com um cafajeste da pior espécie ao engatar uma conversa franca com Kate (Clara Moneke) e decide abandonar a defesa de Theo no caso em andamento na Justiça. Para suprir sua ausência, a advogada convoca Ricardo (Heitor Martinez) como substituto.
O afastamento forçado de Theo chega em boa hora para Lumiar e também pode abrir caminho para uma aproximação mais forte de Lui. Além disso, Kate, Clara e outras mulheres se unem às demais testemunhas e criam um cenário aterrorizante para Theo, que tem como última esperança o perfil maléfico de seu novo advogado.