Orlando se recusa a contar a verdade sobre seu passado para Marê em Amor Perfeito
Orlando insiste na mentira e arrisca o seu relacionamento com Marê na novela das seis
Orlando (Diogo Almeida) não cansa de manter em segredo toda a verdade sobre o seu passado para Marê (Camila Queiroz), tentando preservar o seu relacionamento. Entretanto, mesmo sendo aconselhado por um grande amigo, o médico insistirá na mentira e irá esconder a identidade de seu pai biológico da namorada durante os próximos capítulos de Amor Perfeito.
A verdade sobre o passado de Orlando sempre foi uma questão delicada, o deixando em uma encruzilhada sobre manter a mentira, ou contar tudo para Marê. No entanto, o médico priorizou o relacionamento por medo da namorada acabar com o namoro ao descobrir que ele é filho de um grande inimigo de Leonel (Paulo Gorgulho).
Acontece que frei João (Allan Souza Lima) sabe sobre o passado de Orlando e irá aconselhá-lo a contar a verdade para Marê, acreditando que ela entenderá e não colocará o relacionamento em risco. O médico ainda insistirá na mentira ao ignorar o conselho de seu amigo e manter a mentira, confirmando o seu medo, além de desconsiderar o direito que Marê possui de saber sobre o seu passado.
Leia também: Pouco antes de morrer, Lucília consegue sensibilizar Orlando em Amor Perfeito
Esse acontecimento poderá se tornar uma verdadeira pedra no sapato de Orlando, já que Gilda (Mariana Ximenes) conseguiu encontrar as cartas de Virgílio Lopes (Christovam Neto) e planeja revelar tudo para Marê, arruinando de vez a relação do casal preferido da novela das seis.