Jenifer dobra o risco e propõe acordo a Orfeu para destruir Theo em Vai na Fé
A estudante de Direito ainda acredita na Justiça, mas precisará da ajuda de Orfeu para expor os maiores podres de Theo na novela das sete
A luta de Jenifer (Bella Campos) para obter justiça contra Theo (Emílio Dantas) vai soar como causa perdida após a vitória esmagadora do desgraçado, mas engana-se quem pensa que a estudante de Direito vai desistir tão fácil. Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Jenifer volta a procurar Orfeu (Jonathan Haagensen) e dobra o risco ao propor um acordo com o bandido para destruir Theo.
Anteriormente, a filha de Sol (Sheron Menezzes) já havia se arriscado ao chegar de cabeça erguida e um tom de voz nada amigável no bar de Orfeu. Mais uma vez, ela mostra que não tem medo dos criminosos do bairro onde cresceu e pressiona o ex-sócio de Theo contra a parede em busca de respostas mais convincentes sobre as ações do vilão ao longo dos últimos anos de parceria turbulenta nos negócios.
Jenifer pretende utilizar todas as evidências possíveis para formular um novo caso contra o pai. E por falar em paternidade, o resultado do exame de DNA que apontou Theo como genitor da universitária ainda é uma incógnita para os espectadores. Será que há possibilidade para mais um tira-teima no laboratório?
A próxima conversa de Jenifer com Orfeu pode despertar uma fase interessante em Vai na Fé, afinal o criminoso também instalou na própria mente a obsessão para derrubar Theo, não importando as novas consequências encontradas pelo caminho.
Vale ressaltar que o vilão da novela das sete contou com a sorte para se livrar de uma condenação, incluindo a expulsão de Clara (Regiane Alves) da audiência e um depoimento absurdo de Neide (Neyde Braga), além das estratégias duvidosas de Ricardo (Heitor Martinez) para afastar provas mais perturbadoras contra o cliente. Na próxima tentativa, o azar pode bater na porta de Theo.