Gilda descobre que Marcelino é filho de Marê e consegue adotá-lo em Amor Perfeito

Gilda finalmente deduz que Marcelino é o filho perdido de Marê e ainda consegue adotar o menino nos próximos capítulos

Gilda descobre que Marcelino é o filho perdido de Marê em Amor Perfeito. Foto: Reprodução/Globo
Gilda descobre que Marcelino é o filho perdido de Marê em Amor Perfeito. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O maior desejo de Gilda (Mariana Ximenes) é assistir à queda de Marê (Camila Queiroz), apesar de não saber explicar por que exatamente tem tanto ódio da filha de Leonel (Paulo Gorgulho). Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a megera obtém informações suficientes para deduzir que Marcelino (Levi Asaf) é o filho perdido de Marê e ainda consegue adotar o menino após uma nova audiência.

Se o público está aguardando reviravoltas a favor dos protagonistas, é melhor não se empolgar muito, pois a vitória que manteve Marcelino sob a tutela da Irmandade não vai durar muito tempo. Gilda não se conformou com o veredicto do juiz e já colocou na cabeça que tentará reverter o resultado. Como sempre, ela percorre todas as possibilidades até conseguir reunir alguns detalhes para ludibriar o magistrado. 

Gilda volta a ficar com toda a vantagem em Amor Perfeito. Foto: Reprodução/Globo
Gilda volta a ficar com toda a vantagem em Amor Perfeito. Foto: Reprodução/Globo
Gilda volta a ficar com toda a vantagem em Amor Perfeito. Foto: Reprodução/Globo

A estratégia da vilã vai girar em torno da suposta negligência do Frei Severo (Babu Santana) no episódio em que Marcelino foi picado por um escorpião. Além disso, Gilda tenta encontrar Rosa, a suposta mãe do garoto, para comprar a guarda e facilitar o processo, mas é nesta fatia da trama que a ruiva descobre uma informação crucial. 

Rosa nunca deixou uma criança na porta da igreja, e ela fará questão de reforçar isso com letras maiúsculas. Pouco antes, Gilda ouve uma conversa reveladora entre Sônia e Justino e não tem dúvidas de que o filho de Marê está vivo. É o bastante para a megera ligar os pontos e deduzir o óbvio: Marcelino só pode ser o filho da ex-enteada, o que torna as cenas seguintes ainda mais saborosas para Gilda, afinal ela finalmente consegue adotar o garoto, para o desespero dos freis, padres, espectadores e praticamente todos os moradores de São Jacinto. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: